Leilões Presenciais, Online, Judiciais e Extrajudiciais.

área exclusiva
Esqueceu a senha?

Não tem cadastro? cadastre-se agora

Cesar Moresco - Quem somos

Terça

21 de Novembro de 2017
« voltar

Quem somos

Quem é o Leiloeiro?

Cesar Luis Moresco
 Leiloeiro Público Oficial – Matr. AARC / 138, bacharel em direito pela Universidade do Vale do Itajaí – UNIVALI, e bacharel em Administração pela Universidade do Vale3 do Itajaí - UNIVALI.
A que está disposto o Leiloeiro?
 Está disposto a realizar leilões judiciais, extrajudiciais, governamentais e leilões privados no Estado de Santa Catarina, de forma presencial e futuramente on line, exercendo seu ofício de forma dinâmica, criativa e eficaz, transmitindo segurança jurídica nos atos que pratica a todos os interessados (Comitentes e Arrematantes).
 Encaminha mala direta - newsletter às pessoas cadastradas e potencialmente compradoras de seus leilões via site e em seu banco de dados, além de fazer parceria na divulgação de seus leilões com jornais e periódicos.
Já possue experiência em leilões?
 Sim. Já realizou diversos leilões com a venda de mais 3.000 bens a diversos arrematantes do Estado de Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul e São Paulo.
 Seus leilões proporciona uma satisfação de venda para o Comitente e um excelente negócio para o Arrematante.
Trabalha com alguma equipe?
 Sim. Nos leilões de grande porte trabalha em conjunto com uma equipe devidamente preparada e experiente para atender melhor as necessidades do Arrematante e do Comitente, transmitindo com segurança todas as informações que estão previstas em cada edital de leilão.
Qual é a sua estrutura lógica?
 Possue diversos computadores e impressoras de pequeno e médio porte, bem como fotocopiadoras. Utiliza de um sistema eletrônico e informatizado com softwear próprio para emissão de toda a documentação pertinente ao leilão, inclusive com a emissão de diversos relatórios finais ao Comitente, devidamente discriminados pelo valor de arremate de cada lote e a identificação completa de quem os arrematou.
 Possibilita ainda a emissão de boleto bancário para pagamento dos lotes em favor do Comitente e do próprio leiloeiro, trazendo melhor segurança no recebimento desses valores. Disponibiliza local para seus eventos? Sim. Sim.
 Se o Comitente preferir, seus leilões podem ser feitos em locais que não comprometam o trabalho e a segurança da sua empresa. Quais foram seus últimos Comitentes?
 Nos últimos meses realizou leilões para o Detran/SC, Vara Civel, Vara da Familia, Vara da Fazenda e Juizado Especial da Comarca de Brusque, Vara Civel e Criminal da Comarca de Laguna, Vara Federal da Comarca de Brusque dentre outros.